facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 24 de setembro de 2020

Últimas Notícias

Inovações tecnológicas facilitam diagnósticos medico em Petrolina

Inaugurado recentemente, o Hospital Unimed de Petrolina, desponta como o centro de diagnóstico mais moderno do Vale do São Francisco

Postado em 09/11/2019 2019 14:08 , Últimas Notícias. Atualizado em 09/11/2019 14:08

 

Exames de diagnóstico por imagem está mudando a Medicina

Inaugurado recentemente, o Hospital Unimed de Petrolina desponta como o centro de diagnóstico mais moderno do Vale do São Francisco com uso de tecnologias avançadas e métodos complexos, permitindo   um direcionamento de tratamento correto  aos médicos nas áreas cardiológica, neurológica e vascular.

De acordo com o médico responsável, Dr. Guilherme Lócio, a unidade conta com uma equipe multidisciplinar preparada para atender de forma humanitária. “O detalhamento alcançado pelos exames de diagnóstico por imagem está mudando a Medicina e  já conseguimos detectar as mais diversas patologias do corpo humano”, ressaltou.

O CDU disponibiliza exames a exemplo do Raio X Digital (com baixa radiação e fusão de imagens), Ultrassonografia, Ultrassonografia Vascular, Ecocardiografia, Ressonância Magnética e Tomografia Computadorizada. Para realização de Raio X Digital e tomografias não precisam ser feitas marcações.