Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 16 de março de 2025

Últimas Notícias

Divulgada a programação do Carnaval Sertanejo de Salgueiro

A festa começa na sexta-feira (21) e vai até a terça-feira (25)A festa começa na sexta-feira (21) e vai até a terça-feira (25).

Postado em 13/02/2020 2020 11:57 , Últimas Notícias. Atualizado em 13/02/2020 11:57

Divulgada nesta quinta-feira (6) a Programação do Carnaval Sertanejo de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. A folia começa na começa na sexta-feira (21) e vai até a terça-feira (25). De acordo com a prefeitura, a festa será realizada em quatro polos, entre zona urbana e zona rural do município.

Na área urbana, o folião vai poder brincar no Polo cultural e polo alternativo. Na zona rural, a festa será realizada nos polos de Umãs e Conceição. O circuito do trio elétrico, segundo a prefeitura, será do polo Bomba até o Girador do Prado, onde haverá a troca da atração e o retorno pelo mesmo caminho.

 CLIQUE NO LINK CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

SALGUEIRO SERTÃO PE