Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 25 de março de 2024

Últimas Notícias

Agrovale vai doar solução de álcool 70 para unidades de saúde

A Agrovale está aguardando as decisões, em nível federal, para a permissão de produção da solução de álcool 70

Postado em 19/03/2020 2020 16:50 , Últimas Notícias. Atualizado em 19/03/2020 16:50

A Agro Indústrias do Vale do São Francisco S.A – Agrovale, comunica que fará doação ao sistema público de saúde, através do Governo do Estado de Bahia, da solução de álcool 70 para a produção de álcool em gel, visando contribuir com o combate à disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Para a doação, que também vai contemplar os municípios de Juazeiro e Petrolina – PE, a empresa já iniciou as tratativas com a prefeitura de Petrolina e procederá os encaminhamentos com o executivo municipal de Juazeiro.

A Agrovale está aguardando as decisões, em nível federal, para a permissão de produção da solução de álcool 70, cujas ações envolvem os órgãos públicos, entre eles os ministérios da Saúde, Agricultura e de Minas e Energia, além da Anvisa e Secretarias do Estado da Bahia.

A empresa comunica ainda, que suspendeu a comercialização do estoque de álcool como medida preventiva para atender a demanda e está acompanhando juntamente com as autoridades estaduais, a permissão para a produção de álcool nas especificações exigidas.

FONTE E IMAGEM

CLAS Comunicação & Marketing