
Carcará perde, mas continua vivo
Na partida de volta contra o Vitória da Conquista/BA, o Salgueiro tem que vencer por dois gols de diferença para avançar. Triunfo pernambucano por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis
Postado em 06/12/2020 2020 22:55 , Últimas Notícias. Atualizado em 06/12/2020 22:59
Em jogo eletrizante contra o Vitória da Conquista/BA, o Carcará lutou até o fim e se mantém confiante – Foto: Reprodução/MyCujoo
Foi de tirar o fôlego. Num jogo eletrizante, o Salgueiro estreou na fase de mata-mata do Brasileiro da Série D com uma derrota por 4×3 para o Vitória da Conquista, neste domingo (06), fora de casa, mas permanece vivo na disputa. Os gols do time baiano foram marcados por Washington, Rodrigo e Henrique, duas veze. Renato, em duas cobranças de pênalti, e Cesinha diminuíram no marcador.
O time mandante abriu 3×0 no placar, depois o Carcará diminuiu em cobrança de pênalti. Os donos da casa não se abalaram e fizeram o quarto gol. O que parecia uma vitória tranquila, que permitiria que a equipe até perdesse o jogo da volta por dois gols de diferença, mudou após a reação do atual campeão pernambucano. Aos 22 do segundo tempo, Cesinha fez o segundo do Carcará, três minutos depois, Renato, em outra cobrança de pênalti, fez o terceiro, dando números finais ao confronto.
As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), no Cornélio de Barros. O Vitória da Conquista precisa apenas de um empate para ir às oitavas de final da competição. Já o Salgueiro tem que vencer por dois gols de diferença para avançar. Triunfo salgueirense por um gol de diferença, leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Os times Pernambucanos da Séria A à C
SÉRIE A – O Sport perdeu de 1×0 para o São Paulo, neste domingo (06), no Morumbi. Com o resultado, o Leão permanece em 16º na classificação, com 25 pontos. Já o Tricolor Paulista é o líder com 47 pontos.
SÉRIE B – Na zona do rebaixamento com 25 pontos, oNáutico perdeu para o Figueirense por 2×0, neste domingo, fora de casa. O Timbu está em 18º, com 25 pontos; enquanto que o adversário é o 17º, com 28.
SÉRIE C – Já classificado e garantido em primeiro lugar no grupo A da Série C, o Santa Cruz empatou em 3×3 com o Ferroviário/CE, neste sábado (05), no Arruda. No quadrangular da próxima fase da competição, a Cobra Coral terá a companhia de Ituano, Vila Nova e Brusque.
JS Esportes