Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 08 de dezembro de 2021

Bem Estar

Ingerência das Leis Cósmicas no Cotidiano Por Antônio José

A engrenagem do universo quando observada em um primeiro olhar, parece difícil entender, mas, ao atentar para seu funcionamento, milimétrico e perfeito, percebemos a existência de um conjunto de leis que os rege, entre elas, a lei da gravidade, conhecida mais comumente pela ingerência em aspectos triviais do cotidiano, falamos dela como um exemplo de assimilação, mas afirmamos que além dela existem outras leis, como atração, da qual falamos hoje, a qual determina o que somos e o porquê de nossas conquistas.

Postado em 19/06/2021 2021 18:37 , Bem Estar. Atualizado em 19/06/2021 18:12

Antônio José Jornalista e Editor do Jornal do Sertão

 

Entre as potencialidades  das leis  que nos regem cosmicamente  falamos hoje dos princípios da lei da atração, essa é uma poderosa lei e  por meio dela podemos afirmar que podemos ser  os construtores da própria existência, embora não tenhamos consciência disso. No transcorrer do dia a dia nunca atentamos para esse tão importante fato. Nossos pensamentos são poderosos instrumento de ação e geradores de crenças, quando  essas mesmas crenças geram ações que determinam aquilo que somos. A maioria das pessoas pensam e agem sem noção da influência que os seus   pensamentos tem sobre si mesmas. Somos seres embrionários com relação ao autoconhecimento e precisamos desenvolver nossa capacidade, tanto emocional como espiritual  para poder entender o  próprio funcionamento.  Entender que para cada coisa agradável   que existe no universo, há uma contraparte desagradável, pois dentro de cada partícula do Universo está o que édesejado, bem como a falta do que é desejado. Quando você se foca sobre o aspecto indesejado num esforço de empurrar aquilo para longe de você, aquilo só se torna mais próximo, pois você recebe aquilo para o qual dá sua atenção, seja algo que você deseja ou não. Depende de nós  focar sobre e atrair o que é desejado.

 

Pensamentos que atraem o bem ou o mal

Isso mostra que se dermos atenção às nossas carências, mesmo que tentando afastá-la de nós estaremos atraindo mais dela para nossa vida. Esse tipo de procedimento deixa  bem claro que não devemos, nem podemos dar atenção ao que nos falta e  que, sevocê  continuar  insistindo olhar para  o que lhe falta e,  falar do  que é, você não encontrará a melhora  que  deseja.  Prestem bem atenção: Se sua   intenção é   conseguir operar uma mudança substancial em sua experiência de vida, você deve aprender a nutrir pensamentos desse mesmo nível, pensamentos que o faça se sentir diferente quando os pensa. Se deseja conseguir algo, faça sempre o seu melhor para imaginar que o que você deseja  já está em processo de tornar-se realidade e, que  tudo que  falta, é só uma questão de tempo  para que se torne realidade, enquanto você faz as pazes com o que é, agora, em sua vida atual, daí  então, você começa a saborear cada pedacinho de evidencia do que deseja,  lhe mostrando que você está no caminho certo.

Imagem Divulgação

 

Confie Naquilo que é Processado Como Desejo

O não questionamento e a ausência de dúvidas é o segredo para conseguir a concretização daquilo que se deseja. A certeza é o único instrumento que o levará a conquista de seus intentos, acredite, mesmo sem ver, no caminho que está seguindo. Esse é um fator   indispensável   para conquista dos desejos almejados.  Sendo assim, assuma responsabilidade pelo que quer conseguir e nunca se questione se está no caminho certo, ou não, confie naquilo que está sendo processado como desejo.   Porque quanto mais você confiar que está no caminho certo, mais o caminho irá se revelando de forma significativa.  E quanto mais você questiona se está no caminho certo, mais ele se fecha e você se sente perdido novamente. Uma vida feliz é somente uma sequência de momentos felizes.

 

Germinação é Um Processo Divino.

A maioria das pessoas não permitem o momento feliz, porque estão muito ocupadas tentando conseguir uma vida feliz. Comece a modular seu pensamento em termos da forma como se sente   ao invés de modular por meio dos resultados que deseja. A tendência (de vocês) é fluir um pouco de Energia e já verificar se deu resultado. Bem, o problema é que no fluir da Energia, o Universo responde imediatamente. Mas quando você vai verificar se já deu resultado, você volta à sua realidade anterior de novo. É como desenterrar uma semente para ver se ela brotou, agindo assim, tudo volta ao que era antes, a germinação é um processo divino e depende de crença. Isto é sempre verdadeiro: O que eu penso e como me sinto e o que se manifesta é sempre uma compatibilidade vibracional, é uma lei.