Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 24 de novembro de 2021

Bem Estar

Atraímos aquilo que pensamos Por Antônio José

O que pensamos e como nos sentimos, e o que se manifesta, é fruto da compatibilidade vibracional, mas é preciso atentar que o que se manifesta, não se manifesta instantaneamente, é preciso uma margem de tempo com pensamentos positivos.

Postado em 26/06/2021 2021 16:32 , Bem Estar. Atualizado em 26/06/2021 16:41

Antônio José Jornalista e Editor do Jornal do Sertão

Dando continuidade ao assunto (Ingerência das Leis Cósmicas no Cotidiano) abordado em minha última coluna e dando continuidade ao assunto, pela importância de complementação, trazemos nesta semana, mais uma dosagem sobre a Lei da Atração.  Iniciamos o texto desta semana afirmando que     nunca encare a realidade, a menos que sua realidade seja exatamente do modo como você quer que ela seja, caso contrário, mude o seu foco para a realidade que deseja. Quando treinamos nossos pensamentos gradualmente para a expectativa positiva, quando nos alinharmos com pensamentos de merecimento e Bem-Estar, quando conseguirmos nos alinhar com esse verdadeiro poder de ir em busca de pensamentos que gere bons sentimentos, deixaremos de oferecer resistência à própria abundancia.  Procedendo a essas mudanças irá perceber que quando sua resistência cessar, sua abundancia vem e se manifesta.

 

O Pensamento Vibra e Irradia Sinal Cósmico

A partir de então, um fluxo de grandes ideias aliadas a bons sentimentos trará um fluxo de possibilidades, que fluirão em sua vida.  As oportunidades e proposições serão abundantes. E logo você saberá alegremente que tudo isso sempre esteve ali a seu alcance, mas que com o seu estado de atração resistente você não era capaz de vivencia-lo. Irá entender que a manifestação acontece, não por causa do seu esforço, mas por causa de sua tranquilidade. Encontre algo pelo qual, você possa se sentir feliz, esse é o caminho a seguir. Cada momento de alegria vem acompanhado de outro, e de outro, e parece que o universo inteiro circula ao seu redor e realmente é assim. Cada pensamento vibra, cada pensamento irradia um sinal, e cada pensamento atrai um sinal de volta que combine com ele.

Divulgação

 

O Ponto de Atração é Vibração

A Lei da Atração diz que semelhante atrai semelhante. Assim, você pode ver a Lei da Atração como um Diretor Universal que cuida para que todos os pensamentos que combinam entre si se alinhem. Este princípio pode ser entendido quando você liga seu rádio deliberadamente o sintoniza com o sinal da torre de transmissão. Se você gira o seletor até o 98.6 FM você não espera ouvir o que está sendo transmitido na frequência 101 FM. Você sabe que a frequência vibratória do rádio deve combinar, e a Lei da Atração concorda com você.

Por isso, na medida que sua experiência o induz a lançar projéteis de desejos, você precisa encontrar formas de manter-se consistentemente em harmonia vibratória com tais desejos para que possa receber a manifestação deles. Sempre que está dando atenção a alguma coisa, você está emitindo uma vibração, e a vibração que emite é o mesmo que pedir por algo, que é igual ao seu ponto de atração. Se há alguma coisa que deseja que não tem agora, você só precisa colocar sua atenção nisto e, pela Lei da Atração, isto que deseja virá a você, porque ao pensar nesta coisa ou ao experimentar seu desejo, você emite uma vibração, então, pela Lei, esta coisa ou experiência deve vir para você. Entretanto, se existe alguma coisa que você queira que ainda não tem, e você colocar sua atenção em seu atual estado de não ter o que deseja, então a Lei da Atração continuará a combinar com a vibração de não ter o que deseja, e você continuará não tendo o que deseja. Esta é a Lei.

 

https://wa.me/message/A7LHLNZKUAZME1