Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 21 de setembro de 2021

Bem Estar

Imaginação e visualização POR ANTÔNIO JOSÉ

Imaginação e visualização é a causa mental que produz os efeitos que nós podemos perceber no mundo da forma

Postado em 31/07/2021 2021 14:40 , Bem Estar. Atualizado em 31/07/2021 14:49

Antônio José Jornalista e Editor do Jornal do Sertão

Sendo esses dois fatores as principais causas e fazendo parte de sua consciência, em lugar de estar passivamente percebendo coisas no mundo externo que o aborrece, fazendo resistir a eles (os excluindo) e assim atrair mais disso até mesmo em sua vida, é muito melhor imaginar & visualizar ativamente coisas do modo que você gostaria que elas fossem. Querer ou Desejar ou Preferir são forças atraentes, desde que sejam focalizadas no que quer. É importante atentar que precisar é uma força repulsiva, porque geralmente   está focada na carência  daquilo que você deseja .

Construa  sua própria realidade.

Consciente do processo de imaginação e visualização e de seus resultados, quando você percebe algo em sua realidade que lhe aborrece (lhe faz tanto mal), em lugar de tentar resistir ou excluir isto da sua vida, simplesmente, imagine ou se lembre ou visualize do modo que você gostaria que isto fosse – o modo que você preferiria que fosse (que lhe faz tanto bem). Sempre que você percebe alguma coisa que o aborrece (tal qual, notícias ruins), em lugar de ficar transtornado sobre isto (que é resistência ao que você está percebendo) e por conseguinte,  está trazendo mais disso em sua realidade), é muito melhorimediatamente mudar a sua frequência vibratória, para aquilo que o faça  sentir-se bem.

Divulgação

O Universo é sábio

O universo é sábio e faz você sentir quando está resistindo a algo que lhe incomoda (tentando excluir isto de sua realidade). Nesse caso, ele o deixa saber pelo sentimento ruim você deixa entrar no seu intestino (plexo solar). Assim quando você notar este sentimento, pense nisto como uma Notificação do Espírito: “Ah! Aqui há algo que eu estou tentando resistir e excluir de minha realidade!” Então gaste algum tempo quieto com você, enquanto tenta adquirir a maneira do coração, pense: “o que está lá sobre este assunto que é a real razão e que eu estou aborrecido com isto?” Quando você descobre qual é o modo de ação do coração, que é holístico e contextual, em lugar do sentimento ruim sobre o modo disto ser, imagine; recorde e visualize tudo isso no modo que  gostaria que  fosse! No modo que você prefere. Esse é o caminho.