Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 24 de abril de 2024

Cidades

Empreendedores do Vale do São Francisco expõem produtos em feira neste fim de semana

O evento reune e promove iniciativas de mulheres no artesanato, moda, alimentação, cosméticos, literatura, entre outros segmentos

Postado em 10/11/2021 2021 14:32 , Cidades. Atualizado em 10/11/2021 14:32

Colunista
Jornalista ,

Feira será montada ao lado da Casa do Artesão de Juazeiro. (foto: Marcel Cordeiro)

Os empreendimentos femininos do Vale do São Francisco ganharão uma vitrine especial na sexta-feira (12) e no sábado (13) em Juazeiro-BA.  Será realizada a 5º edição da Feira Vivas y Unidas.

O evento reune e promove iniciativas de mulheres no artesanato, moda, alimentação, cosméticos, literatura, entre outros segmentos. A feira ficará aberta das 16h às 21h, ao lado da Casa do Artesão de Juazeiro.

A expectativa das organizadoras é fomentar “a geração de renda e visibilidade para cada uma das marcas que nos escolheu para expor”, explica Raphaella Marçal, expositora e integrante da comissão organizadora da Feira. Ela espera receber na feira cerca de 2 mil visitantes ao longo dos dois dias de evento.

Organização e programação

Organizado pelo Coletivo Feminista Vivas y Unidas, a Feira tem a sua maior edição, com mais de 70 expositoras de diversos segmentos e conta com uma programação diversa. Além da exposição dos produtos, acontecerão apresentações musicais, desfile com marcas regionais, recital de cordel, dentre outras.

A programação completa, mais informações sobre expositores e detalhes da feira podem ser encontradas na página do evento no Instagram @vivayunidas. A entrada é gratuita com obrigatório o uso de máscara.