Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 24 de abril de 2024

Últimas Notícias

Sertaneja aparece em vídeo pedindo ajuda para sair da Ucrânia

Vitória Magalhães, natural de Salgueiro-PE, é casada com o jogador de Futebol, Júnior Reis.

Postado em 24/02/2022 2022 13:11 , Últimas Notícias. Atualizado em 24/02/2022 14:10

Colunista
Jornalista ,

A sertaneja Vitória Magalhães, natural de Salgueiro-PE, faz parte do grupo de brasileiros que apareceu, nesta quinta-feira (24), em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais. Eles estão isolados na Ucrânia, que sofre ataques da Rússia, e pedem ajuda da embaixada do Brasil para deixar a área de conflito.

Vitória é esposa do jogador de futebol, Juninho Reis. Ele e outros jogadores pediram socorro ao governo federal para sair de Zaporizhzhya, distante cerca de 500 quilômetros da capital, Kiev.

No vídeo, a sertaneja afirma que a situação é de pânico e que as fronteiras e espaço aéreo estão fechados. “A informação que a gente tem é que a gente fique tranquilos, e não tem como ficar tranquilo em uma situação dessa”, desabafou.

O jogador Cristian Daniel Dal Bello Fagundes, de 22 anos, natural de Passo Fundo, no Norte do RS, fez um apelo: “Queremos alcançar o máximo de pessoas possível com esse vídeo. Que todos vocês possam compartilhar e chegar no Brasil pra que o governo brasileiro possa nos ajudar nesse momento tão difícil”.