Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 25 de março de 2024

Cultura

Vera Maga, campeã do The Voice+, é recebida com carreata em Petrolina

Em clima de festa e muita alegria, a vencedora do The Voice+, Vera de Maria Maga, 61 anos, foi recebida com carreata pelos moradores e fãs em Petrolina. 

Postado em 05/04/2022 2022 19:33 , Cultura. Atualizado em 05/04/2022 20:31

Em clima de festa e muita alegria, a vencedora do The Voice+, Vera de Maria Maga, 61 anos, foi recebida com carreata pelos moradores e fãs em Petrolina, no final da tarde desta terça-feira (5).

A pedagoga aposentada, estava muito emocionada ao falar com a reportagem do JS. Ao ser questionada de quais seriam seus planos a partir de agora, Vera afirmou que, de fato, muita coisa iria mudar, mas não “sua personalidade e essência”.

A negona aqui não muda a personalidade, nunca a essência. A humildade continua a mesma. Continuarei cantando e alegrando meu povo, os meus fãs”, disse, em tom de emoção e alegria.

“Tenho muita gratidão a todo mundo. Gratidão a minha querida Petrolina, meu querido Nordeste, muita gratidão a vocês”, acrescentou, a campeã.

Na final do The Voice+, Vera interpretou “Índia”, canção famosa na voz de Gal Costa. Aos 61 anos de idade, participante do grupo de Tony Garrido ganhou R$ 250 mil e um contrato com a gravadora Universal Música.

Crédito da foto de destaque: Janko Moura