Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 02 de maio de 2026

Cidades

Sertânia anuncia programação do São João com atrações locais e regionais

No último dia de festa, dia 24, os shows começam após a Caminhada do Forró e o Arrastão Junino, que sai da Avenida Presidente Vargas até a Praça de Eventos

Postado em 20/06/2022 09:00

Após dois anos sem acontecer, em decorrência da pandemia da Covid-19, a festa conta com atrações locais e regionais, entre os dias 21 e 24 de junho. Os shows vão ocorrer no Palhoção Bigode Sanfoneiro, na Praça de Eventos Olavo Siqueira.

O homenageado deste ano é Cassimiro, um dos pioneiros das quadrilhas no município com o Arraial do Cassimiro da Rua 13 de Maio, por mais de 40 anos. Hoje seu legado é mantido por sua família.

Além das atrações musicais, o São João da Princesa do Moxotó tem os Arraiais dos Bairros, que começou no dia 11 deste mês, e o Festival de Quadrilhas, que tem início no dia 21.

No último dia de festa, dia 24, os shows começam após a Caminhada do Forró e o Arrastão Junino, que sai da Avenida Presidente Vargas até a Praça de Eventos, uma realização de Vasconcelos de Sertânia e da Prefeitura, por meio da Seject.

Confira a programação completa

Dia 21 de junho – 21h

Deibson Balla

Cristiano Diniz

Alex Júnior

Dia 22 de junho – 22h

Carta Virada

Forró das Estrelas

Dia 23 de junho – 22h

Internacionais do Forró

Davi Firma

Dia 24 de junho – 21h

Júnior Cordel e Forró Ligado

Vasconcelos de Sertânia e Forró Casa de Taipa

Lipe Lucena