Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 22 de março de 2024

Cultura

64ª Festa dos Estudantes movimenta a cidade de Triunfo no Sertão de Pernambuco

Essa edição presta uma homenagem aos 100 anos do Theatro Cinema Guarany, cineteatro inaugurado em 1922 que é uma das principais atrações turísticas do município

Postado em 25/07/2022 2022 11:00 , Cultura. Atualizado em 25/07/2022 12:24

Essa edição presta uma homenagem aos 100 anos do Theatro Cinema Guarany. Foto: Divulgação

A Prefeitura de Triunfo divulgou, as primeiras atrações confirmadas da 64ª Festa dos Estudantes. Foram anunciados shows de Josildo Sá, Cavaleiros e Santana “O Cantador”.

O evento que começou no último sábado, 23, segue até o dia 30 de julho.

Essa edição presta uma homenagem aos 100 anos do Theatro Cinema Guarany, cineteatro inaugurado em 1922 que é uma das principais atrações turísticas do município.

TAC

Ao confirmar o evento o município apresentou o TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) para a edição 2022 da Festa dos Estudantes com as presenças de representantes da Promotoria de Justiça, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Militar, Guarda Municipal, Secretaria de Turismo, Secretaria de Administração, CRAS, CREAS, Conselho Tutelar, Conselho de Direito, barraqueiros, Equipe de Seguranças e Associação Comercial de Triunfo.

Foi apresentado, em linhas gerais, o documento que estabelece, entre outras coisas, o horário limite para apresentação de shows artísticos no pólo do evento, que é até às 02h da manhã, proibição e fiscalização para venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e área de acessibilidade, localizada na frente do palco para pessoas com necessidades especiais.

Programação completa 

Foto Magno Celestino\ ASCOM