Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 09 de julho de 2024

Cultura

São João: Caruaru bate recorde de público no Pátio do Forró nesta sexta

Quase 120 mil pessoas passaram pelo maior polo do São João de Caruaru
Neste sábado (17), o Pátio recebe Felipe Amorim, Mari Fernandez e o sertanejo Luan Santana, a partir das 19h45.

Postado em 01/07/2023 2023 10:59 , Cultura. Atualizado em 01/07/2024 11:39

 

Foto: Jorge Farias

 

Uma multidão compareceu ao Pátio do Forró para conferir os shows de Tarcísio do Acordeon, Raphaela Santos e Léo Santana. Quase 120 mil pessoas passaram pelo polo. “Esse público já era esperado devido ao sucesso da festa. Seguimos todas as orientações do Corpo de Bombeiros a fim da segurança de quem vem aproveitar a festa”, explicou o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro.

Tarcísio do Acordeon começou a noite cantando grandes sucessos junto com o público. Atração mais aguardada da noite e estreante no palco do Maior e Melhor São João do Mundo, a “favorita” Raphaela Santos fez um verdadeiro coro no Pátio. “Isso é fantástico, que energia, Caruaru, que alegria estar aqui”, declarou.

O baiano Léo Santana eletrizou com seu swing e sucessos com coreografias consagradas. “Eu peço licença nessa festa tão importante, tão tradicional, que valoriza o forró e recebe a gente com todo o carinho. O maior São João do planeta”, assumiu o cantor conhecido como “Gigante”. Ele aproveitou e homenageou a festa com hits de forró e convidou fãs para cantar com ele no palco.



Palco 360° Radiolassa Devassa – Nos intervalos dos shows do Pátio do Forró, a regra é não ficar parado. No Palco 360°, animaram o público a banda Caruforró, o cantor revelação que veio diretamente do Sertão, Michel Brocador, que botou todo mundo para dançar ao som de muito forró de vaquejada, e Vanessa Porto, que cantou sucessos atuais.