Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 27 de fevereiro de 2024

Saúde

Juazeiro divulga cronograma da Unidade Móvel Odontológica

Os serviços oferecidos pela UMO incluem avaliação e diagnóstico de problemas dentários, limpeza e prevenção de cáries, tratamento de canal, extração de dentes, entre outros.

Postado em 04/12/2023 2023 08:46 , Saúde. Atualizado em 04/12/2023 09:20

Divulgação

A Unidade Móvel de Atendimento Odontológico (UMO) é uma iniciativa da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau), que tem como objetivo oferecer serviços de saúde bucal à população da cidade.

Durante o período de 04 a 07 de dezembro, a UMO estará realizando 15 atendimentos por dia, a partir das 8h da manhã.

Os pacientes interessados em utilizar os serviços da UMO devem apresentar RG, CPF ou Cartão SUS no momento do atendimento.

Os serviços oferecidos pela UMO incluem avaliação e diagnóstico de problemas dentários, limpeza e prevenção de cáries, tratamento de canal, extração de dentes, entre outros.

Além disso, a equipe da UMO é formada por profissionais qualificados e experientes, que utilizam equipamentos modernos e tecnologia avançada para garantir a qualidade e eficiência dos serviços prestados.

A UMO é uma excelente opção para quem busca atendimento odontológico de qualidade e não tem condições de arcar com os altos custos das clínicas particulares.

Por isso, se você precisa de cuidados dentários e mora em Juazeiro ou região, não deixe de aproveitar essa oportunidade e agende já o seu atendimento na UMO. Sua saúde bucal agradece!

04/12- Segunda-feira – Local: UBS Nossa Senhora das Grotas, em frente à unidade em ação alusiva ao Dezembro Vermelho. Atendimento por demanda livre;
05/12- Terça-feira – Local: UBS alto do Cruzeiro, em frente à unidade. Atendimento por livre demanda;
06/12- Quarta-feira – Local: Centro Pop,  atendendo pessoa em situação de rua agendada pelo centro POP;
07/12- Quinta-feira – Local: UBS Mairi, em frente à unidade. Atendimento por livre demanda