Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 23 de fevereiro de 2024

Cultura

Baile Municipal de Petrolina terá quatro atrações para celebrar sua 24ª edição

Ingressos podem ser trocados no Transforma Petrolina ou pelo site ingresso.tech 

Postado em 23/01/2024 2024 12:01 , Cultura. Atualizado em 23/01/2024 12:01

Fotos: Deivid Menezes 

O 24º Baile Municipal irá acontecer no próximo sábado (27), a partir das 19h, no Iate Clube, Orla. O evento contará com a participação de Luiz Caldas, André Rio, Bia Villachan e a Philarmônica 21 de Setembro.

A recepção dos foliões será feita pela Philarmônica 21 de Setembro, que animará o público com muito frevo e um reportório bem carnavalesco. Depois subirá ao palco a cantora Bia Villachan, que cantará alguns hits como “Vadiar”, “Amor ou Paixão” e “Pedacinho de Mim”, prometendo uma estreia no Baile em grande e elegante estilo.

O cantor Luiz Caldas, conhecido como “O Pai do Axé Music”, apresentará seus sucessos no Baile, incluindo “Tieta”, “Fricote” e “Haja Amor”. O músico André Rio, de Recife, também apresentará sua cultura pernambucana e frevo.

Além de alegria, o Baile Municipal se confirma como sinônimo de solidariedade, destinando o que for arrecadado para instituições com reconhecidos trabalhos comunitários dedicados aos petrolinenses.

 

Ingressos – Os ingressos individuais estão sendo trocados por um pacote de fraldas geriátricas que devem conter, no mínimo, 20 unidades ou por uma cesta básica. As trocas são feitas no Transforma Petrolina. A compra da mesa custa R$ 320,00 para quatro pessoas, são limitadas e podem ser adquiridas através do link: https://ingresso.tech/bailemunicipaldepetrolina