Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 24 de abril de 2024

Educação

O Sesc está com processo seletivo em Pernambuco, com vagas em Araripina, Bodocó e Petrolina

No Sertão   as unidades de Araripina e  Bodocó oportunizam postos de trabalho para professor de educação física além de vagas para o setor administrativo. Já a unidade  de Petrolina abre oportunidade para assistente administrativo. Contratações são para as unidades do Sesc em Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bodocó, Buíque, Caruaru, Garanhuns, Petrolina,  Recife, Jaboatão, São Lourenço e Sirinhaém. Inscrições até as 14h d o dia 14 de março.

Postado em 12/03/2024 2024 11:30 , Educação. Atualizado em 12/03/2024 11:32

O Sesc Pernambuco, instituição privada voltada ao trabalhador do comércio, abre processo seletivo para a contratação de 36 profissionais, sendo 26 vagas destinadas a ampla concorrência e 10 vagas para Pessoas com Deficiência (PCD).  As oportunidades se concentram no setor administrativo, de Lazer e Esportes, além de vagas  para camareira e Analista Jurídico. As inscrições são on-line, até as 14h do dia 14 de março, exclusivamente pelo site  www.sescpe.org.br. Em seguida, é preciso ir até a área “Sobre o Sesc”, depois em “Trabalhe Conosco” para chegar à Página de Carreiras do Sesc/PE, onde o candidato encontrará todas as informações necessárias sobre a seleção.

Na Página de Carreiras do Sesc/PE os candidatos poderão visualizar todas as informações da seleção, como quantidade de vagas, requisitos, salários e benefícios no Comunicado das Vagas e Etapas do Processo Seletivo para cada cargo por localidade, bem como o Regulamento Padrão dos Processos Seletivos Externos para Contratação por Prazo Indeterminado – PSE/IN.

Grande Recife – na capital, há oportunidades para analista jurídico e assistentes administrativos. Em Jaboatão, ainda na Região Metropolitana, há oportunidades para professores de educação física de várias modalidades, assistente administrativo  e instrutor de atividades recreativas. São Lourenço da Mata também oportuniza postos de trabalho para assistente administrativo e instrutor de atividades recreativas. O Hotel Sesc Guadalupe, em Sirinhaém, litoral Sul do estado, tem vagas para camareira e assistente administrativo.

Agreste –  tem oportunidade para assistente administrativo em Arcoverde. Já no município de Belo Jardim, tem vaga para professor de esportes. Buíque abre oportunidade para assistente administrativo. Caruaru dispõe de vagas para professor de esportes e assistente no setor de administração. Em Garanhuns, o hotel do Sesc conta com oportunidades para camareira e instrutor de atividades recreativas.

No Sertão   as unidades de Araripina e  Bodocó oportunizam postos de trabalho para professor de educação física além de vagas para o setor administrativo. Já a unidade  de Petrolina abre oportunidade para assistente administrativo.