Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 10 de julho de 2024

Cultura

6ª Corrida dos Namorados: amor e esporte unem casais na orla de Petrolina

Os casais suaram a camisa, ou melhor a fantasia, queimaram calorias e declararam toda a sua paixão pelo companheiro num percurso de cinco quilômetros, além de já se aquecer para o São João de Petrolina.

Postado em 11/06/2024 2024 12:25 , Cultura. Atualizado em 01/07/2024 13:45

Um dos casais a cruzar a linha de chegada foi Jessi Macêdo e Yuri Gabriel. Os dois participaram pela primeira vez do evento esportivo e falaram da alegria de participar juntinhos da competição.

 

Este domingo (09), foi um dia especial para os casais de Petrolina, que demonstraram seu amor de uma forma única: correndo juntos, de mãos dadas, sem aquelas famosas DRs (discussões de relação). Os apaixonados acordaram cedo, calçaram seus tênis e participaram da competição mais romântica do Brasil, a Corrida dos Namorados.

O romance e o esporte se uniram novamente, iluminando a cidade e integrando um dos eventos mais encantadores do São João de Petrolina. Famílias correndo juntas, fantasias juninas criativas, forró animado e, acima de tudo, a coragem de superar obstáculos em conjunto fizeram desta edição um espetáculo memorável.

Um dos casais a cruzar a linha de chegada foi Jessi Macêdo e Yuri Gabriel. Os dois participaram pela primeira vez do evento esportivo e falaram da alegria de participar juntinhos da competição.“ Correr juntos é uma ótima forma de celebrar o amor também. O esporte só nos traz coisas boas: vida saudável, parceria, alimentação melhor, um sempre dando suporte ao outro e dando palavras constantes de apoio. A Corrida dos Namorados veio pra fortalecer ainda mais isso. Foi um evento sensacional, por incentivar a prática esportiva e unir ainda mais os casais. Um casal que corre junto melhora não só o corpo, mas também o relacionamento”, destacaram.

 

Fotos: Deivid Menezes