Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 30 de outubro de 2020

Educação

   SESI Petrolina abre pré-inscrição para matrículas 2020

Considerada uma das melhores escolas privadas de Pernambuco e referência pelo modelo de educação inovador (média de 70% de aprovação em universidades e faculdades do país),

Postado em 24/09/2019 2019 15:34 , Educação, Últimas Notícias. Atualizado em 24/09/2019 15:37

 

Aliuna Sesi Petrolina.

O (SESI)  Serviço Social da Indústria – Petrolina tem as pré-inscrições abertas  para 2020 de alunos do Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano) e Ensino Médio (do 1º ao 3º ano).

Como proceder matrícula.

Os interessados devem comparecer a instituição para informação do nome do aluno visando a formação do banco de dados para formatação da (lista de espera). Serão disponibilizadas 100 vagas para o Ensino Fundamental II e 120 vagas para alunos do Ensino Médio.

Padrão Sesi de ensino

Considerada uma das melhores escolas privadas de Pernambuco e referência pelo modelo de educação inovador (média de 70% de aprovação em universidades e faculdades do país), o SESI Petrolina conclui o processo de pré-inscrição, no próximo dia 29 de novembro, quando passa a fazer as matrículas também de forma presencial. Os alunos ou responsáveis devem comparecer à entidade com as cópias do RG e CPF, certidão de nascimento, 2 fotos 3×4, comprovante de residência, declaração de quitação anual para débitos (para alunos oriundos de escolas particulares) e documento de transferência original.

Sistema de pré-inscrição

Para a Diretora Escolar da unidade, Geanny Gonçalves, o sistema de pré-inscrição foi adotado devido ao grande número de alunos veteranos que desejam permanecer na instituição e também pela crescente procura de novos estudantes. “Oferecemos um ensino voltado para o mercado de trabalho e para a indústria do futuro com professores pós-graduados e com títulos de mestre e doutor”, ressaltou a diretora, adiantando ainda que a escola dispõe de uma excelente infraestrutura com salas climatizadas, bibliotecas, laboratórios de informática e ciências, atividades esportivas e atendimento psicológico, além de figurar atualmente como referência regional em robótica educacional.

Fonte: (ClAS) Comunicação.