facebook jornal do sertão twitter jornal do sertaolinkedin jornal do sertaowhatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 20 de outubro de 2020

Cidades

Senac precisa de técnico administrativo em Serra Talhada PE.

Para se candidatar, é preciso ter Ensino Médio completo e curso técnico em Administração, experiência mínima comprovada de 06 (seis) meses na função

Postado em 06/11/2019 2019 14:07 , Cidades, Últimas Notícias. Atualizado em 06/11/2019 14:11

Senac Serra Talhada

O Senac Pernambuco está com processo seletivo aberto para o preenchimento de duas vagas de assistente técnico-administrativo para trabalhar na unidade de Serra Talhada. Para se candidatar, é preciso ter Ensino Médio completo e curso técnico em Administração, experiência mínima comprovada de 06 (seis) meses na função e habilidades em Word e Excel (nível básico). Interessados devem enviar currículo e comprovante de escolaridade para o e-mail rhsenac@pe.senac.br, até às 23h59min, do dia 07 de novembro, colocando no assunto Vaga – Assistente Técnico-Administrativo | Serra Talhada.

O regime de contratação é CLT, com 40h semanais, e remuneração de admissão (período de experiência) é de R$ 2.370,61 (dois mil, trezentos e setenta reais e sessenta e um centavos). Após a efetivação, será de R$ 2.634,01 (dois mil, seiscentos e trinta e quatro reais e um centavo).

Entre os benefícios ofertados pela instituição estão vale alimentação; vale transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87); assistência médica (opcional – com participação financeira do empregado) e assistência odontológica (opcional).

O processo seletivo será composto de quatro fases: inscrição na vaga (etapa eliminatória); análise dos requisitos mínimos para o cargo (etapa eliminatória); prova de conhecimentos – Língua Portuguesa (etapa eliminatória e classificatória) e análise avaliação individual (etapa eliminatória e classificatória).

O edital completo sobre o processo seletivo está disponível no site do Senac: www.pe.senac.br/trabalhe-conosco/