Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 21 de março de 2024

Cidades

Inscrições para o Festival Gastronômico Delivery PE estão abertas

No início de Agosto, os participantes do evento aprenderão sobre Marketing Digital: Estratégias para impactar o cliente desde o desejo de comer à avaliação 5 astrelas

Postado em 15/07/2020 2020 13:21 , Cidades, Últimas Notícias. Atualizado em 11/03/2021 17:50

Imagem / Divulgação

Pedir comida em casa vai ficar ainda mais interessante para os pernambucanos do interior a partir de 13 de agosto. É quando começa o Festival Gastronômico Delivery PE,  Sabores do Agreste ao Sertão, que este ano estreia no formato delivery. Até 13 de setembro, bares, restaurantes, cafeterias e lanchonetes oferecerão produtos criados para o evento, com preços até R$ 29,90.

O objetivo é promover a gastronomia do  estado e aquecer as vendas dos estabelecimentos que suspenderam o atendimento presencial e estão operando exclusivamente nos formatos de retirada e delivery”, afirma Kátia Souza, analista do Sebrae Sertão do São Francisco. As inscrições são gratuitas e poderá ser feita  até 19/07 neste link. A iniciativa é fruto de uma parceria do Sebrae Pernambuco com a Abrasel nas regiões do Agreste Meridional, Agreste Central, Sertão Central, Sertão do São Francisco e Sertão do Araripe.

As oficinas prévias de Julho serão: Embalagens Para Alimentação: O Diferencial Que O Seu Delivery Precisa, com Rafael Abath (20/07, 15h às 16h); Fotografia: Para Comer Com Os Olhos – Alimentação Fora Do Lar, com Eudes Santana (27/07, 14h às 15h).

No início de Agosto, os participantes do evento aprenderão sobre Marketing Digital: Estratégias para impactar o cliente desde o desejo de comer à avaliação 5 estrelas, com Paula Theotonio (03/08, 15h às 16h); e passarão por uma consultoria em Higiene e Boas Práticas de Segurança para Enfrentamento à Covid-19.

SERVIÇO

Festival Gastronômico de Pernambuco – Sabores do Agreste ao Sertão

Realização: Sebrae PE e Abrasel PE

Inscrições: gratuitas  disponíveis de 13  a 19/07.

Fonte: PATH Comunicação 3;0

Por, Paula Theotonio

Agreste e Sertão de Pernambuco