Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 17 de maio de 2024

Educação

Comunicação Cósmica

Hoje ele fala sobre “Comunicação Cósmica”, diz que somos seres vibracionais e que a linguagem idiomática do Universo é vibração

Postado em 27/02/2021 2021 20:44 , Educação, Últimas Notícias. Atualizado em 27/02/2021 22:17

Antônio José Jornalista e Editor do JS

Somos criaturas cósmicas, portanto, sujeitas às leis que regem o universo, às quais, obedecem   a uma ordem lógica e harmônica   em seu funcionamento. Essa silenciosa e perfeita harmonia   deixa bem claro a ingerência de uma inteligência suprema em sua criação. Independentemente de credo, religião, nível social, nacionalidade, cultura, somos seres humanos, um ser único. Assim também é o cosmos. Como criaturas cósmicas somos essencialmente vibracionais, frutos de um conjunto de sistemas extra-sensoriais. Isentos desse entendimento, nos movemos por desejos e necessidades, que na maioria das vezes gera um espaço vazio entre o que somos e o que desejamos ser.



Precisamos ter consciência da linguagem falada pelo universo, uma linguagem única, cujo nome é vibração. Esse é o idioma cósmico, ele sempre estará conectado a você e, sempre lhe dará mais daquilo, que a sua frequência vibratória representa.     O universo interpreta as suas emanações vibracionais, independentemente, sejam elas reais ou não.

JS Educação