Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 21 de setembro de 2021

Cidades

Governador Paulo Câmara confirma visita ao Sertão e leva mutirão de serviços para Petrolina

A ação do Governo Presente será nesta quinta (12) no bairro João de Deus. Os interessados precisam agendar atendimento.

Postado em 11/08/2021 2021 16:31 , Cidades. Atualizado em 11/08/2021 16:32

Jornalista , Editor Antônio José em Cidades

 

Nesta quinta (12) e sexta-feira (13), o governador de Pernambuco, Paulo Câmara cumprirá agenda no Sertão do São Francisco. O gestor passará pelos municípios de Petrolina, Afrânio, Dormentes, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande.

Paulo Câmara desembarca em Petrolina às 9h30 da quinta-feira. Em seguida, o gestor inaugura a PE-635, que liga os municípios de Afrânio e Dormentes.

Além da agenda das inauguração e anúncios de investimentos, o governo estadual vai promover em Petrolina ações de cidadania, através do programa Governo Presente. O mutirão será no bairro João de Deus, na quinta-feira, na EREM Professora Maria Wilza Barros de Miranda.

A ação Governo Presente será das 8h às 12h. Entre os serviços gratuitos ofertados à população estão: emissão de RG e CPF; 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito; Defensoria Pública e Procon; Serviços da Compesa e Detran; além da difusão informações sobre a Lei Maria da Penha, PROERD, Alerta Celular e Patrulha Escolar.

Foto reprodução internet

Para ter acesso aos serviços, é preciso fazer agendamento na EREM Professora Maria Wilza, na Estação de Prevenção de Petrolina ou pelo site: pecidadao.pe.gov.br/#/agendamento.