Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 10 de abril de 2024

Viagens e Turismo

Villarejo Gastrô Contêiner é  o novo point de encontros de Petrolina 

De acordo com o  diretor administrativo Isaac Falcão, a diversidade de comidas e arquitetura moderna e sustentável têm atraído centenas de visitantes diariamente para o espaço.

Postado em 23/10/2021 2021 08:37 , Viagens e Turismo. Atualizado em 18/10/2021 15:05

Jornalista ,

Inaugurado em plena pandemia, o Villarejo Gastrô Contêiner é um empreendimento do grupo Falcão em Petrolina, Sertão do São Francisco. O local abriga 16 estabelecimentos, sendo 14 do setor gastronômico. O Villarejo chega à capital do Sertão já adaptado às normas de biossegurança, necessárias aos tempos atuais. 

Arquivo Villarejo Contaner

Para o diretor administrativo Isaac Falcão, o grande diferencial do espaçoo é que ele surgiu com a ideia de proporcionar felicidade para as pessoas. “Pensamos em um ambiente agradável que atendesse ao público de todas as idades. E o Villarejo Gastrô Contêiner é exatamente assim. Aqui tem os mais variados tipos de cozinhas, uma barbearia com estúdio de tatuagem e um parquinho infantil. A diversidade de comidas, juntamente com uma arquitetura moderna e sustentável, têm atraído visitantes diariamente”, contou Isaac.

Imagem Vallarejo Contaner

Além de todos os atrativos citados, o local ainda está situado numa região privilegiada, a Orla de Petrolina. “O Villarejo é perfeito para se reunir com os amigos, sair com a família e também com os mais jovens, que curtem um bom som. E não termina por aí, em julho abrimos o F.steaks Parrilla que, em breve, será transformado em franquia. E agora em outubro, vamos receber mais dois novos parceiros: o Cafeto e a Oca Açaí de Salvador “, revelou o diretor administrativo.