Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 03 de dezembro de 2021

Economia

Selo Social Empresa do Bem é lançado em Petrolina

O Selo Social Empresa do Bem é uma estratégia do Transforma Petrolina para estimular o voluntariado e a solidariedade nas Iniciativas Privadas

Postado em 18/11/2021 2021 14:38 , Economia. Atualizado em 18/11/2021 14:46

Jornalista ,

O Selo Social Empresa do Bem é uma estratégia do Transforma Petrolina para estimular o voluntariado e a solidariedade nas Iniciativas Privadas. (foto: divulgação)

Foi lançado, nesta quarta-feira (17), em Petrolina o Selo Social Empresa do Bem. Essa é uma estratégia do Transforma Petrolina para estimular o voluntariado e a solidariedade nas Iniciativas Privadas. O objetivo é reconhecer e valorizar publicamente as iniciativas de organizações da Indústria, Comércio e Serviços que promovam a pauta de voluntariado na sua empresa.

Além do Transforma Petrolina, integram a parceria: a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina e o Sistema Grande Rio de Comunicação.

Termo de Adesão

Os empresários que assinaram o Termo de Adesão aderindo ao Empresa do Bem, se comprometeram com os seguintes critérios: priorizar a contratação de pessoas que tenham trabalho voluntário comprovado através da plataforma do Transforma Petrolina (www.transformapetrolina.com.br); Realizar ações solidárias semestralmente através da plataforma Transforma Petrolina (www.transformapetrolina.com.br); Incentivar o engajamento dos colaboradores nas ações solidárias realizadas.

As empresas que aderiram ao projeto, neste primeiro momento, terão um tempo de maturação de seis meses e serão certificadas em junho do próximo ano em um evento festivo. “A empresa que tiver interesse de aderir ao projeto têm até o dia 17 de dezembro para assinar o Termo de Adesão e fazer parte da primeira certificação”, esclareceu a coordenadora do Transforma Petrolina, Lara Secchi Coelho.