Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 03 de dezembro de 2023

Culinária

Duas marcas de alimentos pernambucanas se unem em uma ação bem humorada neste sábado (26)

A “conversa” entre a Tambaú e a Delikata rendeu uma promoção saborosa prevista para este sábado (26).

Postado em 25/02/2022 2022 17:00 , Culinária. Atualizado em 25/02/2022 15:59

Colunista
Jornalista ,

O “match” das duas marcas pernambucanas acontece nas redes sociais no Instagram. (foto: divulgação)

Impactar os públicos, ampliando o alcance e o engajamento de duas marcar ao mesmo tempo, através de uma experiência diferenciada e saborosa para os consumidores. Esse é o objetivo do co-branding promovido pela Tambaú em parceria com Delikata. As empresas  alimentos, autenticamente pernambucanas, decidiram unir forças e seguidores em uma ação bem humorada e cheia de sabor.

A Tambaú, referência na indústria alimentícia do estado há seis décadas, elencou o seu catchup e a sua goiabada, carros-chefes da marca, para acompanharem a coxinha de frango e o pastel lolita, destaques do cardápio da Delikata, rede de lojas especializada em produtos para festas. A ação acontece toda através de plataformas digitais, tanto na divulgação da promoção, quando a história começa a se desenrolar nos perfis do Instagram das duas marcas, até a execução no momento da compra dos kits promocionais através do Ifood, no site da Delikata e nas lojas físicas da rede.

A partir de uma provocação de Seu Cleito, persona da marca Delikata, em um story no Instagram, os seguidores começam a questionar sobre a qualidade do catchup utilizado nas lojas e a Tambaú, através de uma mensagem no direct do perfil da rede de lojas se apresenta como o melhor produto para acompanhar as famosas coxinhas da Delikata. Daí em diante passa a acontecer uma “conversa” entre as duas marcas e elas decidem criar uma promoção para comprovar a qualidade dos seus produtos entre os seguidores.

A promoção, que estará à disposição do público neste sábado (26), ofertará a venda de kits especiais de coxinhas acompanhadas de catchup e kits de lolitas recheadas de goiabada Tambaú, todos acompanhados por um pano de prato personalizado com ilustrações de produtos das duas marcas. Para Clayton Rodrigues, sócio diretor da Delikata, é muito gratificante realizar essa parceria. “Me sinto envaidecido e emocionado em perceber que uma marca como a Tambaú, que a gente já utilizava desde quando a Delikata era uma empresa bem pequena, e que fez parte do nosso crescimento, hoje se torna uma parceira para uma ação tão massa. Com certeza, vai ser tão divertido para a gente quanto para os nossos clientes”, afirma.