
Duas marcas de alimentos pernambucanas se unem em uma ação bem humorada neste sábado (26)
A “conversa” entre a Tambaú e a Delikata rendeu uma promoção saborosa prevista para este sábado (26).
Postado em 25/02/2022 2022 17:00 , Culinária. Atualizado em 25/02/2022 15:59
O “match” das duas marcas pernambucanas acontece nas redes sociais no Instagram. (foto: divulgação)
Impactar os públicos, ampliando o alcance e o engajamento de duas marcar ao mesmo tempo, através de uma experiência diferenciada e saborosa para os consumidores. Esse é o objetivo do co-branding promovido pela Tambaú em parceria com Delikata. As empresas alimentos, autenticamente pernambucanas, decidiram unir forças e seguidores em uma ação bem humorada e cheia de sabor.
A Tambaú, referência na indústria alimentícia do estado há seis décadas, elencou o seu catchup e a sua goiabada, carros-chefes da marca, para acompanharem a coxinha de frango e o pastel lolita, destaques do cardápio da Delikata, rede de lojas especializada em produtos para festas. A ação acontece toda através de plataformas digitais, tanto na divulgação da promoção, quando a história começa a se desenrolar nos perfis do Instagram das duas marcas, até a execução no momento da compra dos kits promocionais através do Ifood, no site da Delikata e nas lojas físicas da rede.
A partir de uma provocação de Seu Cleito, persona da marca Delikata, em um story no Instagram, os seguidores começam a questionar sobre a qualidade do catchup utilizado nas lojas e a Tambaú, através de uma mensagem no direct do perfil da rede de lojas se apresenta como o melhor produto para acompanhar as famosas coxinhas da Delikata. Daí em diante passa a acontecer uma “conversa” entre as duas marcas e elas decidem criar uma promoção para comprovar a qualidade dos seus produtos entre os seguidores.
A promoção, que estará à disposição do público neste sábado (26), ofertará a venda de kits especiais de coxinhas acompanhadas de catchup e kits de lolitas recheadas de goiabada Tambaú, todos acompanhados por um pano de prato personalizado com ilustrações de produtos das duas marcas. Para Clayton Rodrigues, sócio diretor da Delikata, é muito gratificante realizar essa parceria. “Me sinto envaidecido e emocionado em perceber que uma marca como a Tambaú, que a gente já utilizava desde quando a Delikata era uma empresa bem pequena, e que fez parte do nosso crescimento, hoje se torna uma parceira para uma ação tão massa. Com certeza, vai ser tão divertido para a gente quanto para os nossos clientes”, afirma.