Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 03 de dezembro de 2024

Cultura

Série que será gravada em Petrolina abre seleção de elenco

Os perfis procurados para a produção são os seguintes: a partir dos 18 anos e de todos os gêneros; acima dos 30 anos (mais requisitado); atriz trans; ator-mirim de 5 a 7 anos; atriz de 50 a 55 anos; ator de 60 a 70 anos.

Postado em 30/07/2022 2022 13:42 , Cultura. Atualizado em 30/07/2022 13:47

Colunista

Os atrofiados se comportam como animais selvagens e famintos. Foto: Robério Brasileiro.

 

Atrofia é uma série de ficção em live action com seis episódios independentes no gênero suspense/terror, que se passa num futuro distópico, ameaçador. A produção será gravada totalmente na caatinga, bioma único no mundo.

Atrizes e atores de Petrolina-PE, Juazeiro-BA e regiões circunvizinhas podem participar da seleção de elenco para a série de ficção/terror ATROFIA. A série será gravada em Petrolina entre os meses de agosto/setembro/outubro no formato de antologia (episódios independentes). Recomenda-se enviar vídeo curto com uma cena para o e-mail  elenco@wwfilmes.com.br. O prazo é até o dia 1º de agosto.

Os perfis procurados para a produção são os seguintes: a partir dos 18 anos e de todos os gêneros; acima dos 30 anos (mais requisitado); atriz trans; ator-mirim de 5 a 7 anos; atriz de 50 a 55 anos; ator de 60 a 70 anos. O vídeo enviado não precisa ser profissional, sendo assim, pode ser caseiro e gravado pelo celular, mostrando bem rosto, expressões e voz, com duração de até 3 minutos.

 

 

 

RECONHECIMENTO – O piloto da Série recebeu o prêmio de “Melhor Produção” no FestCine(2019) e “Melhor Direção” pelo Gato Preto Festival Internacional de Terror. Recebeu destaque também em mostras e festivais nacionais e internacionais, tais como o 6º NIAFFS (Espanha) e FESTPRO (Rússia), e Curta Taquary, Cinefantasy e Mostra Cine Caos. Atrofia também foi exibida na Mostra Sesc de Cinema 2019, no Panorama Pernambuco, por ter como origem o estado de PE.

Sob a direção de Geisla Fernandes e Wllyssys Wolfgang , a série Atrofia é realizada pela WW Filmes e conta com o incentivo financeiro do Funcultura Audiovisual/FUNDARPE via Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco.

Saiba mais em www.wwfilmes.com.br/portfolio/atrofia