Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 28 de fevereiro de 2024

Economia

Abril Doce: OAB Petrolina lança campanha para arrecadar chocolates

A ação tem o objetivo de arrecadar chocolates e doações para a compra de caixas de bombons para crianças em situação de vulnerabilidade social

Postado em 13/04/2023 2023 17:06 , Economia. Atualizado em 13/04/2023 17:12

Jornalista ,

 

 

A OAB Petrolina, localizada na cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco, lançou neste mês a campanha “Abril Doce”, a Ordem dos Advogados do Brasil oferece diversos serviços aos seus associados, como assessoria jurídica, cursos de capacitação, acompanhamento de processos judiciais, entre outros. Além disso, a OAB Petrolina também atua na defesa dos direitos humanos e na promoção da justiça social.

A ação tem o objetivo de arrecadar chocolates e doações para a compra de caixas de bombons para crianças em situação de vulnerabilidade social residentes no município. Além dos advogados e advogadas petrolinenses, qualquer membro da sociedade pode ser um voluntário. As doações poderão ser feitas até o dia 28 de abril, na sede da OAB Petrolina ou via pix.

Essa  arrecadação de chocolate é de grande importância para a instituição pois, é uma forma de beneficiar a comunidade, além disso, a arrecadação de chocolate também ajuda a promover a conscientização sobre a importância de doações para causas sociais. 


 

 


O objetivo da campanha é proporcionar um momento de acolhimento e alegria para um público, tantas vezes, esquecido por parte da sociedade. Os doces arrecadados serão entregues pela diretoria da OAB Petrolina às crianças de comunidades periféricas.

Pontos de arrecadação – As doações das caixas de chocolates podem ser feitas presencialmente na sede da OAB Petrolina, das 9h às 17, na Avenida José de Sá Maniçoba, nº 180, Centro ou via pix: 09.791.484/0022-33.

 

Foto reprodução