Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 27 de fevereiro de 2024

Agronegócios

DORMENTES: Caprishow 2023 terá sistema de reconhecimento facial e maior estrutura

A Caprishow 2023, que este ano retoma a sua programação completa, promete ser a maior da história, com mais de 250 baias comercializadas e prêmios que ultrapassam os R$ 50 mil. 

Postado em 15/05/2023 2023 10:15 , Agronegócios. Atualizado em 15/05/2023 10:16

FOTOS / ASCOM PMD

A montagem da estrutura para a maior e melhor Exposição, Feira e Leilão de Ovinos e Caprinos do Nordeste está avançada em Dormentes.

“A estrutura deste ano é a maior que já fizemos, tanto em tamanho, quanto em variedade de espaços. Teremos duas pistas para concurso de animais, restaurante, bares, stands para cursos, palestras e exposição de produtos dos nossos parceiros, além do palco e camarins”, explica a prefeita, Josimara Cavalcanti.

FOTOS / ASCOM PMD

Realizada pela Prefeitura de Dormentes em parceria com a ASCOOD e Sebrae, a Caprishow 2023 conta com o apoio de vários parceiros, entre eles Governo do Estado de Pernambuco, ADEPE, Empetur, Banco do Nordeste, Senar, Senac, Univasf, IF Sertão, ABC Dorper, Leilo Norte e Devassa.

A Exposição

Feira e Leilão de Ovinos e Caprinos do Nordeste, a Caprishow 2023 em Dormentes, no Sertão de Pernambuco. O evento será realizado entre os dias 17 e 21 de maio, com recepção e cadastramento dos animais no dia 16.



MAIS SEGURANÇA

A estrutura deste ano ganhou reforço também na segurança, além do policiamento ostensivo dentro e fora do evento, a Caprishow 2023 terá Sistema de Reconhecimento Facial, tecnologia que vai monitorar e inibir a ação de criminosos. No Pátio de Eventos Ervercio Coelho de Macedo terá ainda detector de metais e policiamento 24h por dia.  A festa conta com o apoio da Polícia Militar, 5ºBPM e 2º BIEsp.

SEM VIDROS

Uma prática já conhecida e que será reforçada nesta edição é a proibição de vidro no local do evento. A Prefeitura vai disponibilizar garrafas pet na entrada para que os visitantes possam entrar com suas bebidas.