Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 27 de março de 2024

Últimas Notícias

Em Petrolina Ammpla reforça linhas de ônibus para provas do Enem neste domingo

Os alunos que farão as provas do Enem neste domingo e dependem do transporte coletivo em Petrolina não precisam se preocupar. A Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) vai reforçar as linhas de ônibus que levam aos locais das provas da primeira fase do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece no próximo domingo (3). […]

Postado em 02/11/2019 2019 17:06 , Últimas Notícias. Atualizado em 02/11/2019 12:07

Foto/ divulgação PMP

Os alunos que farão as provas do Enem neste domingo e dependem do transporte coletivo em Petrolina não precisam se preocupar. A Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) vai reforçar as linhas de ônibus que levam aos locais das provas da primeira fase do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que acontece no próximo domingo (3).

No domingo, os estudantes vão contar com todas as linhas que normalmente não operam aos domingos. Apesar do reforço, a Ammpla orienta os candidatos a saírem de suas residências com antecedência para evitar atrasos. A abertura dos portões para as provas será às 12h e o fechamento às 13h. As provas vão até as 19h e, em alguns locais, até as 20h.

Foto: Divulgação PMP

ENEM PETROLINA