Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 22 de março de 2024

Ciência e Tecnologia

Agência do Empreendedor de Petrolina lança app gratuito com todos os serviços

O AGE na Palma da Mão’ disponibilizará virtualmente todos os serviços já acessados de forma presencial

Postado em 08/11/2021 2021 09:38 , Ciência e Tecnologia, Economia. Atualizado em 08/11/2021 17:11

Colunista
Jornalista ,

App é voltado para os empreendedores sertanejos. (foto: reprodução internet)

Nesta sexta-feira (12), a Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina) lançará o aplicativo para celular ‘AGE na Palma da Mão’. O app disponibilizará virtualmente todos os serviços já acessados de forma presencial.

O aplicativo ficará disponível, gratuitamente, nas lojas virtuais dos smartphones com sistema Android. Já os de IOS terão acesso ao link age.appomega.com.br.

Sobre os serviços

Por ele os empreendedores terão fácil acesso para fazer suas simulações de empréstimo, cadastro como microempreendedor individual (MEI), envio de documentos para avaliação de cadastro, realizar alteração cadastral na conta MEI, como também a Declaração Anual, emitir 2º via dos boletos, solicitar atendimentos específicos da ‘Casa do Empreendedor’ pelo canal de atendimento disponibilizado no aplicativo, e verificar sua situação de direitos e obrigações do MEI junto à AGE.

Semanda do Empreendedorismo

O lançamento do app ‘AGE na Palma da Mão’ faz parte da grade de programação organizada especialmente para a Semana Global de Empreendedorismo, que acontecerá entre os dias 8 e 14 em todo o mundo. Na programação ainda constam palestras, oficinas, retorno presencial de projetos da Agência como o ‘Empreender na Praça’, o I Encontro de Mulheres Empreendedoras, tudo em parceria com o SEBRAE e outras instituições como a Rede Atendimento, Sala do Empreendedor e Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE).