Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 11 de junho de 2024

Coluna Advogado de Aluguel

Quais as oportunidades de um Advogado de Aluguel?

Lembrando que a mentoria Advogado de Aluguel por Excelência possui todas as ferramentas para forjar em você, advogado, um autêntico Advogado de Aluguel.

Postado em 03/06/2024 2024 16:00 , Coluna Advogado de Aluguel. Atualizado em 03/06/2024 13:13

Colunista

 

Temos escutado muitos reclamos dos advogados sobre a dificuldade na obtenção de novos clientes decorrente da excessiva concorrência face à grande quantidade de advogados.

Apesar de ser verdade que o Brasil é o país com maior número de advogados per capta do mundo, isso não é uma sentença de morte profissional, mas exatamente o contrário, é um indicativo da grandeza do tamanho do mercado da advocacia, sobretudo pela cultura da judicialização em nosso país.

Mais de 20% dos imóveis no Brasil são alugados e empresas de aluguéis, como a Quinto Andar, já têm o valor de mercado de mais de 5 bilhões. Mais do que nunca empresas estão alugando suas sedes e pessoas físicas estão deixando de lado o sonho da casa própria.

E o que quero dizer com isso?  

Que toda esta demanda recai na prática do inquilinato que possui muitas minúcias, técnicas e comportamentais, para o domino da área.

E você, advogado, está preparado para aproveitar todo este oceano azul de oportunidades?

Para que nunca lhe falte ações, seja de empresas ou de pessoas físicas, você precisa se tornar um Advogado de Aluguel se utilizando estratégias e ferramentas necessárias para se tornar um autêntico profissional gabaritado e com isso alcançar o domínio pelo neste intrincado nicho jurídico.

Lembrando que a mentoria Advogado de Aluguel por Excelência possui todas as ferramentas para forjar em você, advogado, um autêntico Advogado de Aluguel. Com duração de 06 meses e disponibilizada em plataforma online, aborda a prática jurídica dos diversos tipos de ações na Lei do Inquilinato, bem como as questões de caráter comportamental que o advogado de sucesso obrigatoriamente deve ter, além de trazer um pacote de modelos, com 54 diferentes peças.

Afora isso, são realizados encontros quinzenais e ao vivo em 04 diferentes formatos: aulas técnico-jurídicas da prática da Lei do Inquilinato; aulas comportamentais, sobre a postura e forma de atuação do advogado; hot seat, com discussão em grupo dos diversos casos trazidos pelos próprios alunos; e estudo de casos, que ora são trazidos e resolvidos pelo mentor na aula.

 

Mande um direct no nosso Instagram antoniofariaadvogados para mais informações sobre a mentoria.