Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 25 de março de 2024

Educação

Sesc Pesqueira comemora aniversário de 03 anos neste mês de setembro

Brincadeiras, torneios de futebol e show serão realizados durante o mês de aniversário do Sesc Pesqueira. Programação será realizada nos dias 8, 15, 22 e 29 deste mês.

Postado em 06/09/2019 2019 10:32 , Educação. Atualizado em 06/09/2019 10:48

Festa de aniversário com lazer e diversão

O (Sesc) Serviço Social do Comércio, unidade Pesqueira (PE), está aniversariando neste mês de setembro,  quando a tônica das comemorações será muita recreação, esportes e música, além de torneios de futebol e show para os trabalhadores do comércio e o público em geral.

 Programação

A programação será variada e movimentará todos os domingos de setembro. Nos dias 8, 15, 22 e 29, trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e o público geral se divertem participando do projeto Sesc Lazer, que oferece gratuitamente atividades recreativas e esportivas para crianças e adultos, sempre das 8h às 15h.

Oficinas recreativas

Para a garotada, são realizadas oficinas recreativas de desenho e pintura, além de brincadeiras lúdicas que mexem com o imaginário. Para os adultos, tem jogos de salão, como dama e dominó. E para os amantes do futebol, tem o Sesc Esportivo, com equipes participando e promovendo torneios no campo da unidade. As partidas podem ser realizadas no horário da tarde, das 14h às 16h.

Encerramento das comemorações

No dia 29, fechando as comemorações dos três anos do Sesc Pesqueira, tem uma atração musical para animar: a dupla Washington e Amanda, que vai apresentar um repertório com vários estilos. “Neste mês de festa, queremos que todo o público de Pesqueira e região possa comemorar conosco nossas conquistas com muita diversão e alegria”, comenta Ticiana Prudêncio, gerente da Unidade.