Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 21 de maio de 2024

Coluna Advogado de Aluguel

Como a mentoria pode lhe ajudar a se tornar um Advogado de Aluguel?

Lembrando que a mentoria Advogado de Aluguel por Excelência possui todas as ferramentas para forjar em você, advogado, um autêntico Advogado de Aluguel.

Postado em 06/05/2024 2024 16:19 , Coluna Advogado de Aluguel. Atualizado em 06/05/2024 21:48

Colunista

 

Após mais de 24 anos de atuação como advogado, 03 pós-graduações, 11 anos como Conselheiro da OAB/PE, ocupando diversos cargos, e depois de participar de mais de 1000 processos judiciais, decidi dividir meus conhecimentos e experiências na mentoria Advogado de Aluguel por Excelência, para profissionais que queiram atuar no nicho do Direito do Inquilinato, desenvolvendo suas habilidades fundamentais no crescimento da carreira.

A mentoria acelera o crescimento profissional pelos insights trazidos, cujas experiências só seriam adquiridas pelos mentorandos após longos anos de atuação, permitindo a obtenção de uma melhor visão estratégica da advocacia inquilinária, pela exploração das ferramentas técnicas e também de outras habilidades comportamentais, como liderança, posicionamento, comunicação, dentre outros, essenciais para o sucesso profissional.

A prática jurídica é a abordagem principal escolhida na mentoria já que nem tudo que se aprende na teoria se verifica na prática, confundindo muitas vezes o advogado no seu cotidiano, como forma de trazer segurança e precisão no atuar, tudo isto aliado às orientações do STJ, na interpretação da Lei do Inquilinato, como forma de afastar o risco de revisão dos julgados por este Tribunal superior.

Na mentoria ainda há aulas ao vivo online permitindo o contato com a vivência entre diferentes profissionais, ampliando-se o networking e, consequentemente, aumentando as oportunidades de carreira, de ampliação de parcerias e conquista de novos desafios profissionais, pelas trocas de experiências.

Outro aspecto importante é o feedback construtivo realizado, reforçando as características positivas e identificando os pontos de melhoria profissional dos mentorandos, aprimorando-os na busca das mudanças necessárias de atuação.

Lembrando que a mentoria Advogado de Aluguel por Excelência possui todas as ferramentas para forjar em você, advogado, um autêntico Advogado de Aluguel. Com duração de 06 meses, ela é constituída por 03 módulos distintos, disponibilizados em plataforma online: o primeiro possui 08 aulas gravadas com material de natureza técnico-jurídica, voltadas à atuação prática do advogado nos meandros da Lei do Inquilinato com o estudo dos diversos tipos de ações; o segundo, possui 10 aulas de caráter comportamental do advogado, visando tratar da sua imagem, posicionamento, postura frente ao cliente, cobrança honorários e outros tópicos importantes na atuação do Advogado de Aluguel; e o terceiro, com o pacote de modelos, no total de 54 peças, sendo 31 petições iniciais, 20 notificações premonitórias e 03 documentos diversos.

Afora isso, são realizados encontros quinzenais e ao vivo em 04 diferentes formatos: aulas técnico-jurídicas da prática da Lei do Inquilinato; aulas comportamentais, sobre a postura e forma de atuação do advogado; hot seat, com discussão em grupo dos diversos casos trazidos pelos próprios alunos; e estudo de casos, que ora são trazidos e resolvidos pelo mentor na aula.

Mande um direct ao nosso Instagram antoniofariaadvogados para mais informações sobre a mentoria.