Facebook jornal do sertão Instagram jornal do sertão Whatsapp jornal do sertao

Pernambuco, 13 de julho de 2024

Coluna Advogado de Aluguel

Insatisfeito com a sua advocacia? Torne-se um Advogado de Aluguel!

Se você é advogado e se sente perdido e frustrado com a sua área de atuação no Direito, certamente você não está observando de forma escorreita o mercado à sua volta.

Postado em 17/06/2024 2024 18:18 , Coluna Advogado de Aluguel. Atualizado em 17/06/2024 12:22

Colunista

 

Mas eu vou lhe dar uma pista sobre o nicho do Direito que mais vai crescer nesta década: o Fórum Ecônomico Mundial fez uma grande previsão para 2030, de que as pessoas não mais terão casas próprias, pois tudo será alugado.

E quem será o advogado que irá aproveitar esta leva de oportunidades?

Não haverá profissionais suficientemente capacitados, comportamental e tecnicamente, para suprir o grande nível demandas que surgirá daqui para frente.

Você está preparado para intermediar um destes negócios?

Cada vez mais o volume de negócios no nicho Inquilinário aumenta em nosso país e o advogado precisa estar preparado com todas as ferramentas e para alcançar o domínio nesta área.

Para que nunca lhe falte ações, seja de empresas ou de pessoas físicas, você precisa se tornar um Advogado de Aluguel se utilizando estratégias e ferramentas necessárias para se tornar um autêntico profissional gabaritado e com isso alcançar o domínio pelo neste intrincado nicho jurídico.

E você, advogado, está preparado para aproveitar todo este oceano azul de oportunidades?

Lembrando que a mentoria Advogado de Aluguel por Excelência possui todas as ferramentas para forjar em você, advogado, um autêntico Advogado de Aluguel. Com duração de 06 meses e disponibilizada em plataforma online, aborda a prática jurídica dos diversos tipos de ações na Lei do Inquilinato, bem como as questões de caráter comportamental que o advogado de sucesso obrigatoriamente deve ter, além de trazer um pacote de modelos, com 54 diferentes peças.

Afora isso, são realizados encontros quinzenais e ao vivo em 04 diferentes formatos: aulas técnico-jurídicas da prática da Lei do Inquilinato; aulas comportamentais, sobre a postura e forma de atuação do advogado; hot seat, com discussão em grupo dos diversos casos trazidos pelos próprios alunos; e estudo de casos, que ora são trazidos e resolvidos pelo mentor na aula.

Mande um direct no nosso Instagram antoniofariaadvogados para mais informações sobre a mentoria.